Pelo dia do Trabalhador

Neste 1 de maio parabéns a todos os trabalhadores.

Parabéns para aqueles que saem de casa de madrugada e voltam no final do dia, cansados, mas satisfeitos pelo dever cumprido.

Parabéns para os que precisam trabalhar no domingo, enquanto muitos estão em lazer.

Parabéns para os trabalhadores que fazem serviço pesado, mas sabem que o suor vai ajudar no sustento da família.

Parabéns para aqueles que de vez em quando precisam ficar algumas horas a mais no serviço, para dar conta do compromisso.

Parabéns para as donas de casa, que trabalham incansavelmente. Elas ajudam grandemente quem trabalha fora de casa e muitas vezes não são valorizadas.

Parabéns para aqueles que trabalham pela manhã, à tarde, à noite ou de madrugada, mas que trabalham, seja fora de casa ou não.

Cada um desses trabalhadores tem a sua importância, pois cada um contribui da sua forma para a sociedade.

Que os trabalhadores tenham sempre muita saúde para exercer suas atividades e possam seguir com dignidade.

Tatiane Santos
Enviado por Tatiane Santos em 01/05/2019
Código do texto: T6636543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.