SEM TRABALHO POR CAUSA DE...
Na data deste primeiro de maio, tristemente lembramos dos mais de trese milhões de pessoas desempregads no Brasil, vítimas de desmandos governistas passados e que se transporta como uma herança maudita entre os trabalhadores sem emprego e para os presidentes futuros que estão em polvorosa total de desespero cruel torpe e vilão e se está se movendo igual cobra no sol, pois se diz,
o atual presidente, o senhor Messias Bolsonaro, está com esse abacaxi com casca grossa para descascar, mas, não há de ser difícil, dado de que se projetam ideias novas de como tirar essas pessoas dessa situação má em que se encontram e se pede para que não se desanime de vez...
E, o nosso ministro da economia está com expectativa de que reduzirá o preço dos combustíveis pela metade do preço ora praticado, pois diz que vai tentar desburocratizar a nossa Petrobrás e tirá-la das mãos dos acionistas mesquinhos que formam um monopólio em torno da empresa e faz com que os preços sejam altos e impraticáveis e, cá entre nós, se o atual ministro fizer isso que planeja, o país vai dar um salto alto em direção à estabilidade de que se procura, porque se à perdeu, por incompetência lastimável dos outros governantes...
E é aí que reside a esperança de dias melhores para a nossa economia e, junto com ela, a realização do sonho de novamente se ter um emprego digno que se almeja e não mais se viver de sobras de migalhas que os ricos jogam, claro, antes isso do que nada de nada se ter como solução prévia a esse caos problemático que a matemática dividualista faz aos menos favorecidos da sorte de não poder estudá-la nas salas de aula da escola de sua sobrevivência e que, por isso, se os considera serem analfabetos funcionais na sociedade...
PRIMEIRO DE MAIO,
DIA DO TRABALHADOR,
BOA SORTE A TODOS