Torcendo por Maduro?

1. Ei, você que votou em Haddad, você pensa que não tem nada a ver com o que está acontecendo com a Venezuela? Tem sim, e muito. O PT financiou e apoiou essa MERDA dessa ditadura, e o estaria fazendo até agora se Haddad tivesse ganhado.

2. Segundo a GloboNews o motorista do blindado tinha uma prima que visitou o Rio em 1997, mesma cidade do presidente Bolsonaro. Só não vê quem não quer! A revista VEJA tem a coragem de chamar de GOLPE a retomada da democracia na Venezuela?

3. A esquerda brasileira comuno/nazifascista hoje está em peso dando loas à ditadura assassina. Psicopatas! A escumalha petralha já bostejando pela boca seu apoio ao ditador venezuelano. Impressionante que tem gente no Brasil desejando o mesmo destino para nosso povo.

4. Folha de S. Paulo apoiando oficialmente a ditadura de Nicolás Maduro.

5. Todas as nossas atenções e orações se voltam agora para o povo da Venezuela.

6. Grande imprensa não reconhece Juan Guaidó

Brasil, Estados Unidos e outras dezenas de países reconhecem Juan Guaidó como legítimo chefe estado interino da Venezuela. Mas a grande imprensa brasileira não, pois o chama de presidente auto-proclamado, ao mesmo tempo em que refere-se ao ditador Nicolas Maduro como presidente. (Critica NacionaL)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 30/04/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6635988
Classificação de conteúdo: seguro