*Notícias de Esperantina* Extra : Esperantina passa a contar com clínica de fisioterapia pública/ Quadrilha assalta Banco do Brasil , Caixa e Bradesco de Campo Maior / Polícia de Esperantina pega ladrão //

-Afinal, a clínica de fisioterapia pública de Esperantina foi inaugurada , esta semana, ali depois do teatro da cidade que continua em estado de calamidade.

Pelo menos vinte assaltantes armados com explosivos em três veículos explodiram e roubaram as agências dos bancos do Brasil - BB, Caixa Econômica Federal - CEF - e Bradesco, localizadas no Centro de Campo Maior , na madrugada desta terça-feira, 30 de abril. terça-feira, 30.

A polícia , em perseguição dos assaltantes , logrou fuzilar dois veículos na região de Piripiri, por enquanto, depois dos assaltabtes terem seguido para Boqueirão em direção ao estado do Maranhão.

Os assaltantes destruíram e levaram os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal - CEF.

E deixaram a agência do Banco do Brasil a ponto de tombar. O prédio está interditado e deverá ser reformado.

Polícia de Esperantina captura

ladrâo no Morro da Chapadinha

- Francisco das Chagas foi preso na segunda-feira, à tarde, depois de tentar assaltar junto com um comparsa um grupo de jovens no Centro da cidsde. Surpreendido, fugiu com o comparsa de motocicleta até o bairro Morro da Chapadinha onde terminou cspturado pelos policiais Rodrigues, Jânio e Kenedy Júnior, apesar de seu comparsa fugir.

Os policiais encontraram depois, na casa do ladrão, no bairro Mão Santa, uma moto Hona Fan Preta e um celular

roubados pelo ladrão.

Outro assalto

Uma senhora foi também assaltada ontem, em

R$ 800,00, no bairro Tucuns, de Esperantina.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 30/04/2019
Reeditado em 04/05/2019
Código do texto: T6635625
Classificação de conteúdo: seguro