Nem Ouro e nem Prata

Hoje não foi diferente como outros dias.

Fatos novos sempre acontece.

O dinheiro parece está em primeiro lugar que a vida humana.

Não importa se chove ou faz sol, a engrenagem não pode parar.

Até quando o capitalismo vai me favorecer?

De uma certa parte somos viciados a essa metodológica para nossa sobrevivência.

Não importa o que pensa,  o importante são os resultados serem positivos.

Cada um precisa criar uma porcentagem de humanidade para tratarmos pessoas como pessoas, e dinheiro como dinheiro.

O dinheiro pode ser as raízes de todos os males, mais se for usado com sabedoria podemos usufluir bem e com respeito ao próximo.

Não basta ser rico, é preciso ter a nobreza dentro de cada ser.

Temos que poetizar mais a vida e as nossas atitudes e fazer renascer o amor àqueles corações que estão virando pedra.

A vida tem o seu lado romântico, haverá perdas e ganhos, mesmo assim o humanismo tem que prevalecer a todo instante.

Assim todos ganhamos a viver uma vida mais saborosa com pitadas de hombridade.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 10/04/2019
Código do texto: T6620096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.