Importância do seu estado emocional

Nossos comportamentos determinam os resultados que teremos na vida. Sabendo que nos comportamos influenciados pelas nossas emoções e sentimentos, é preciso então controlar e dominar esses estados internos da melhor forma possível, para tirar o melhor proveito e resultado.

O comprometimento que você assume nas suas decisões, de fazer e agir na direção das suas escolhas determina profundamente sua credibilidade e coerência com você mesma.

Decisões traçam seu destino, que moldam seus resultados.

Deixar de cumprir com o que se comprometeu em realizar pode ser pior do que nem começar a fazer.

Sua palavra deve valer muito. Na verdade, sua palavra deve valer tudo.

Sem isso, você gera descrédito com você mesma e uma verdadeira sensação de incoerência, dando a impressão interna de ser uma pessoa desacreditada em si, nas suas próprias posturas, gerando assim profundas influências nas decisões futuras.

Você mesma irá minar suas energias de agir, pois o comando cerebral que estará emitindo será "vou dizer que vou fazer, mas sei que no fundo para nada disso eu vou ter a postura, a coragem de manter e fazer".

Com isso, criam-se as auto-sabotagens, determinando um ciclo vicioso de saber o que se deve fazer e nunca efetivamente agir e realizar.

Uma das mais importantes medidas de mudança e busca das realizações é a tomada de decisão.

Tenha flexibilidade de mudar estratégias e ações se isso for necessário, mas não a direção.

Siga em frente sem recuar, sob o risco de cair no descrédito e não mais ser levada a sério, por si mesma, em nada que idealizar.