O que você está precisando verdadeiramente mudar em você

Ninguém consegue novos resultados na vida fazendo sempre as mesmas coisas.

Para que você tenha resultados diferentes, precisa assumir pensamentos, sentimentos e ações diferentes, fazendo com que seus resultados positivos aconteçam então de forma rápida e consistente.

Diante desta verdade, por que essa lógica é tão difícil de ser colocada em prática?

Muitos desenvolvem a crença equivocada de que, só porque em outras circunstâncias já tentaram agir e mudar, e acabaram fracassando, dificilmente terão sucesso diante de qualquer nova tentativa.

Outros vão justificar isso na crença que possuem de que mudanças sempre são processos longos e difíceis, caso contrário já teria mudado e alcançado.

Parece existir propositadamente a justificativa em uma espécie de "ritual de demora" de mudança e crescimento, como se as pessoas, o mundo, precisassem apreciar essa mudança de forma lenta para que ela possa ter alguma validação.

Construa em você a convicção de que você pode mudar o que bem desejar na sua vida, e que isso pode ser tão rápido quanto a energia e o sentimento que você impor nisso.

Mude todas as formas de pensar, sentir e agir que lhe desagradam, limitam e te fazem infeliz e passe a ter resultados rápidos na direção do que pretende tanto alcançar.