RESPIRAR...

O Facebook sempre me pergunta no que estou pensando?

Estou tentando não ser radical.

Entretanto creio ser a melhor forma de sobreviver.... me afastando da internet... por um tempo.

Hoje recebi duas noticias que me marcaram sobremaneira.

Duas pessoas faleceram.

Uma dessas pessoas me é muito querida... e por conhecê-la, sei da tristeza, da angústia, da sua história!

A outra pessoa eu não conhecia. Conheço sim, um dos seus genitores.

Essa segunda pessoa é jovem, e perdeu a FÉ na vida... e, por achá-la sem sentido, sem valia... acabou com tudo!

Aí, eu acesso as redes sociais e vejo:

tanta vaidade,

tanto orgulho,

tanta soberba,

tanto ódio,

tanto desamor,

tanta leviandade, futilidade...

e, quase sem perceber, sou envolvida por tudo isso, poluindo o ar que respiro, levando tudo direto para contaminar os chacras do meu corpo físico, envenenando, consequentemente a Minha Alma Imortal.

Preciso respirar.

O mundo está em chamas... o Geena se instalou nas comunidades, no coração das pessoas... preciso respirar!

Tudo que aconteceu hoje me fez lembrar de uma Peça teatral que um Grupo de Jovens, sob a Minha Responsabilidade, representaram no Antigo Colégio Elio Lemos. Maceió/AL, nos anos 90, cujo título era; A MENSAGEM.

Essa música do Grupo Legião Urbana fazia parte da trilha sonora...

https://www.youtube.com/watch?v=UDdOmeOgeX0

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 04/04/2019
Código do texto: T6615220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.