Tudo ou Nada

Se você acha que tua vida é tudo você é um nada.
Se você acha que tua vida é Nada você é tudo.
Se você acha que sua vida é tudo vive uma vida de sonho (pesadelo) pensando viver.
Se você acha que sua vida é nada vive uma vida de realidades.
Se você acha que sua vida é tudo renegas a tradição que te deu a vida.
Se você acha que sua vida é nada, aceitas e respeita a tradição porque foi devido a ela que tens tudo para viver na realidade.
Se você acha que sua vida é tudo iludes a ti mesmo quanto a teus feitos bons ou maus, pois acha-te um Deus.
Se você acha que tua vida é nada, vives a vida ciente que tudo que obtenhas sempre será pela Graça de um Deus.
Se você acha que tua vida é tudo enganas a ti pela hipocrisia, pois, achas que fazes o certo e que todas as coisas depende de ti.
Se você acha que sua vida é nada, percebes em ti a vaidade que te leva a hipocrisia e assim te tornas humilde como um verdadeiro ser humano inserido no Cósmico como parte de Sua evolução.
Logo:
Respeite a tradição. Aceite teu Deus. Agradeça por tudo que tens. e mantenha tudo assim, mesmo nas frustrações da vida real.
Se você acha que tua vida é tudo você é um nada.
Se você acha que tua vida é Nada você é tudo.
José Mario Marcondes
Enviado por José Mario Marcondes em 31/03/2019
Código do texto: T6611987
Classificação de conteúdo: seguro