Voltando para casa...

O dia é intenso, corrido, loucura total. Às vezes tenho vontade de sair correndo e quem nunca se sentiu assim? Mas nos detalhes de cada hora que passa eu posso perceber que as estratégias, o desempenho e a sabedoria são inspiradas por Deus, no objetivo de que tudo siga na mais perfeita ordem. Sinto alívio, meu dever está sendo cumprido. Pessoas, vidas estão em meus cuidados, e é isso que torna a responsabilidade e a atenção redobrada. Não se trata de um lote de parafusos que em sua produção, se algo der errado, é derretido e produzido novamente.

O dia fluiu, então percebo que o relógio marcou 18:00h. Olho e penso: “missão cumprida, graças a Deus!”. Vou com a sensação do “dever cumprido”. Ruas movimentadas, carros que vem e vão, pessoas que se atravessam na frente (que às vezes dá vontade de dar umas voadeiras kkkkkk). Acelero o passo, vou contornando todas as situações, pois um minuto perdido e já era... o ônibus me deixa.

Ufaaa... entro no ônibus, BR movimentada, pensamento ligado no céu, porque sei que ao meu lado estão aqueles soldados, que peço ao Senhor em minhas orações, são invisíveis aos meus olhos, mas visíveis aos olhos maus, e a sensação do cuidado de Deus é que fazem o dia, a viagem e a chegada em casa serem triunfantes !!!

Então agradeço a Deus por mais um dia vencido!

Susana Borges
Enviado por Susana Borges em 26/03/2019
Reeditado em 27/03/2019
Código do texto: T6608309
Classificação de conteúdo: seguro