ARREBATAMENTO

O arrebatamento pode já estar em curso, essas últimas tragédias ocorridas no exterior, inclusive no Brasil, mostram que uma quantidade imensa de pessoas partiram para o plano espiritual, o que nos faz refletir sobre a necessidade de melhorarmos o nosso comportamento aqui neste planeta, um plano criado por Deus com a finalidade de ser um verdadeiro paraíso, porém o homem não quiz que assim fosse, preferiu agir por conta própria e ele mesmo determinar o seu caminho. Muitos inocentes foram sacrificados no mundo inteiro por criaturas sem o mínimo de interesse pela vida humana, covardemente ceifaram vidas de pessoas nas mais diversas idades, inclusive crianças, seres com sonhos e pensamentos ligados ao bem comum, criaturas detentoras de conhecimentos que causavam inveja a qualquer um. Hoje descansam em um plano superior, plano esse determinado para todo aquele, independente do seu nível social, para reinarem e prestarem contas dos seus atos terrenos.

Por que tantas criaturas se vão dessa forma? É deveras chocante para todos nós, quando vemos isso acontecer ficamos emocionalmente abalados, é como se um ente querido nosso também tenha sofrido esse ataque que recentemente abalou o Brasil. Será que essas pessoas sofrem as dores de tamanha crueldade? Será que aqueles corpos dilacerados e com ferimentos gravíssimos causam horrores aos seus donos? Eu tenho prá mim que não, Deus quando ordena o arrebatamento sabe perfeitamente como tratar o Seu filho e certamente ele não sentirá nenhuma dor, será uma passagem tranquila de um tipo de vida para outro, o escolhido saberá que seu novo mundo será bem melhor do que esse em que permaneceu. Seus parentes com certeza sofrerão, lamentarão, mas no momento oportuno entenderão que essa foi a melhor maneira de transportá-lo para um plano bem superior.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 19/03/2019
Código do texto: T6602235
Classificação de conteúdo: seguro