Nunca antes

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS UM GOVERNO SE DIRIGIU A NAÇÃO BRASILEIRA PARA EXCLARECER PROJETOS,NUNCA UM GOVERNO SE PREOCUPOU COM AS DIFICULDADES QUE O SEU POVO ENFRENTA DIARIAMENTE E SE PROPÕE A TRABALHAR PARA RESOLVER O QUE FOR POSSÍVEL, NUNCA UM PRESIDENTE DISPENSOU A GRANDE IMPRENSA E CONFORTÁVEIS PRONUNCIAMENTOS, DISCURSOS PRONTOS, POLITICAGEM, FALSAS PROMESSAS E NADA DE OUVIR A VOZ E O CLAMOR DO POVO.

ALIÁS, PARA GOVERNOS ANTERIORES O POVO SÓ ERA IMPORTANTE DURANTE CAMPANHAS POLÍTICAS PARA CONQUISTAR VOTOS.

BOLSONARO QUEBRA TODOS OS PROTOCOLOS, NÃO ADERE AO "POLITICAMENTE CORRETO"...

ENFRENTA TODO ESSE SISTEMA APARELHADO, CORRUPTO, TRAIÇOEIRO, COVARDE...

SIM... AS VEZES ALGUNS PODEM ACHAR QUE ELE COMETEU ERROS, MAS COMPLETAMENTE DIFERENTE DOS GOVERNOS ANTERIORES, ESTÁ DISPOSTO A CORRIGIR "POSSIVEIS" EQUÍVOCOS COM HUMILDADE.

SE PREOCUPA COM A OPINIÃO DO POVO SOBRE SEU GOVERNO. QUER CONTATO DIRETO E DIÁLOGO COM SEU POVO, O QUE O DIFERENCIA COMPLETAMENTE DOS GOVERNOS ANTERIORES QUE ESTAVAM MUITO OCUPADOS ROUBANDO.

BOLSONARO FOI ELEITO EXATAMENTE POR ISSO!

OS QUE TORCEM PRA NÃO DAR CERTO POR EGO IDEOLÓGICO, NÃO PODEM SE ESQUECER QUE ESTAMOS NO MESMO BARCO, SE O GOVERNO BOLSONARO TIVER SUCESSO, QUEM TORCE CONTRA TAMBÉM IRÁ COLHER OS FRUTOS DA PROSPERIDADE, MAS SE O GOVERNO FALHAR, AFUNDAREMOS TODOS JUNTOS! (RR)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 08/03/2019
Código do texto: T6592629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.