Alessandra Strutzel - SADISMO
O país do "Deus acima de tudo" comemora a morte de uma criança...
Comemorando a morte de uma criança? Nessa hora que entendemos bem a frase "A CADELA DO FASCISMO TÁ SEMPRE NO CIO"!
Alessandra Strutzel criou novo perfil utilizando outra nominação (Silvia Alessandra), colocou até um por do sol para suavizar o slogan: Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas. Pois é... a posteriori excluiu todas as suas redes sociais... (tsc, tsc, tsc)
Você foi pega, menina má. Seguramente você nunca mais irá ao supermercado impunemente. Já descobriram tudo sobre sua preferência sádica.
E o que dizer da família de bem, dos que dizem em nome de Deus e acima de tudo? Essa gente tem pacto com o demônio e eu louvo por ter estado desde o principio do lado que perdeu e detestaria que me confundissem de que lado estou.
Quanto mais eu conheço "os cidadãos de bem" mais entendo por que Cristo preferia andar com as prostitutas e demais excluídos.(Marcelo D2)
Hannah Arendt cita uma frase em um de seus livros (não lembro o autor) assim: o homem normal não sabe que tudo é possível.
Tudo é possível. É gente que não teria nenhum problema em ser guarda em Auschwitz.
Quando divergências político-ideológicas viram justificativa para relativizar ou mesmo comemorar a morte de uma criança, temos a prova de que a humanidade precisa ser refundada.
(Taiguara Souza)
||Foi a decência que se perdeu.
"A morte do neto de Lula é mais um abalo terrível para o ex-presidente, mantido como preso político em Curitiba desde julho do ano passado. Nos últimos dois anos, Lula perdeu a esposa, Dona Marisa, o irmão Vavá e agora Arthur Araújo Lula da Silva, de apenas sete anos, vítima de meningite. Esperamos que as autoridades judiciárias, que o impediram de participar do velório de Vavá, não cometam a desumanidade de proibir que Luiz Inácio Lula da Silva se despeça de seu netinho querido. Minha solidariedade a Lula e a todos os seus familiares neste momento de grande dor."
_________
Vá na paz Arthurzinho. Que triste. Seja LUZ!