MEMÓRIA

O que a memória ama fica eterno, um livro pode descrever uma técnica, a tua única obrigação durante toda a tua existência é seres verdadeiro contigo mesma, mas uma atitude só pode ser transmitida por uma pessoa e quanto mais certeza temos de quem somos, nada nos aleija o viver onde a natureza pode alimentar seu ser, e consequentemente a sua alma, pense sempre antes de ferir qualquer sentimento, não é neste momento que me darei por vencido, vivo de metamorfoses. O mais difí­cil não é um ser bom e proceder honesto, é saber definido o que quer num caráter verdadeiro, fiel e louvável, as coisas extraordinárias são tão silenciosas, florescer é meu milagre diário, agradeço e semeio as sementes, diante delas todas as palavras se calam justamente e essa sensação é inexplicável. Sou capaz de vencer todos os obstáculos que me forem propostos pela vida, e os vencerei com o autor da vida a guiar-me, é um processo de autoconhecimento e exercício de perdão diário, existe grandiosidade na minha humildade, o amor que passam por mim não morre ao serviço de um novo sonho de vida, de um novo sonho de amor nos pontos de ligação ao melhor que encontrei, fazer o bem é o único caminho para acalmar as tempestades da vida. Peguei de volta a chave do meu coração e minhas costas sangraram das pessoas amargas e dos tormentos da alma, o primeiro passo para cativar alguém vem através do respeito e da empatia, a esquecer alguém que apenas me olhou, esperança nas batalhas, amor nos desencontros, recomeço de mim mesma no meu despertar sagrado da razão da esperança gente precisa aprender a se levantar pois credito na própria valentia para enfrentar o campo de batalha onde quero poder olhar para trás e me orgulhar de tudo que sou.

Jey, 14:00, 28-02-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 28/02/2019
Reeditado em 28/02/2019
Código do texto: T6586410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.