O REAL SENTIMENTO

Gosto especialmente das pessoas que não desistem de mim,

chegará uma hora que compreenderemos que o que mais importa na vida é o amor entre irmãos, família e o compartilhar das desigualdade, e se é difícil para os outros nos aceitarem pensando diferente, aceite e busque a paz, essa é a joia para compormos a melhor canção para conquistar uma grande felicidade, amo quem cede, intercede e sabe colocar amor em todo o seu viver. Eu sou essa gente que se dói inteira com o sofrimento do meu irmão, porque não só vivo na superfície das coisas sem sentido, sabe, é tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil que quando somos diferentes há uma inveja inquieta de outros seres inúteis e perversos... um pouco de amor próprio não faz mal, pelo contrário nos livra de muitos abismos que nos encaixam, se o meu amor não viu, se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração o real sentimento, onde aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas, todos os acontecimentos da vida guardam lições preciosas e de eterna aprendizagem. A reconciliação começa em nossa alma e é como despertar da escuridão e se abrir para a luz que em nós habita, então nós podemos nos tornar mais completos e em paz, coloque o amor dentro de ti, sinta o perfume de Deus em todas as manhãs.

Jey Lima Valdares, 12:49, 28-02-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 28/02/2019
Código do texto: T6586348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.