FALTA DE AMOR

FALTA DE AMOR

Quando dizem que você não vai conseguir, essa ideia é ruim...você acaba se convencendo e tudo parece difícil, acaba a coragem, apaga-se o sonho.

O amor próprio já era, a falta de estímulo, o interesse pelo que o outro faz. Eu penso que podemos até falar, ai não dependo de ninguém...não é verdade, precisamos e gostamos de atenção sim, interesse, carinho, tudo na vida gera entorno de reciprocidade.

Do que adianta comprar um roupa linda e ninguém falar nada, cortar e pintar o cabelo e não surgir nenhum efeito.

Ninguém vive sozinho no mundo, apesar que existem os tipos, eu me amo, mas não é bem assim. Estamos sempre precisando do outro mesmo que inconscientemente.

Todo mundo gosta de ser bem tratado, elogiado, de certa forma sentir-se importante para alguém.

Mas o pior de tudo é quando você ignorada, um tanto faz...sem sonho...sem valor...

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://fb.me/pensamentoslapisepapel

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 26/02/2019
Código do texto: T6584879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.