Infertilidade educacional

Enquanto o mundo pega fogo, a nossa procuradora geral da Republica, Raquel Dodge, está preocupada em solicitar ao STF o remanejamento imediato de travestis e transexuais condenados para que cumpram pena em cadeias femininas (isto mesmo: homens travestidos de mulher presos na mesma cela que mulheres "de verdade") E estas "mulheres trans" não precisam sequer ter passado por cirurgia de mudança de sexo ou tratamento hormonal, basta se declarar mulher e o sujeito tem direito a ter documentos como mulher, cumprir pena em cadeias femininas etc., etc. Será que dizer que tudo isto é loucura já é crime? Se ainda não é, logo será. (E por isso mesmo não estou afirmando, apenas perguntando...)

Mas a questão é essa: com todas nossas agruras sociais e econômicas, nosso terceiro mundismo, nossa infertilidade educacional, nosso atraso industrial, nossa desordem institucional; a impunidade, a corrupção e a falência moral, a principal preocupação do Ministério Público Federal e do Supremo Tribunal Federal são a manutenção da ideologia de gênero; a "homofobia" e a "transfobia". Estamos ou não estamos no caminho certo? (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 23/02/2019
Código do texto: T6582369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.