Abandono!

Mulheres têm seis vezes mais chance de ser abandonadas pelo seus companheiros quando estão doentes,na saúde sim ,na doença não!(fonte revista IstoÉ)

Na minha concepção,o caso se torna mais delicado quando se trata de transtornos mentais ,tais como depressão e transtorno bipolar. Pois eles usam da fragilidade da mulher para induzir uma separação,isso é no mínimo cruel. Taxadas como loucas,desequilibradas ultilizam das armas mais cruéis ,a pressão psicológica para induzi-las a pedir a separação.

Por que fazem isso?!Na minha humilde opinião a sociedade cobra que os companheiros estejam presentes em qualquer sircustancias ,a desculpa de  não saber lidar com estabilidade emocional da parceira,faz com que eles se cerquem de estratégias para induzi-las que não são capazes de manter um lar ,com isso ficam na posição de vítima ,pois não foi ele que tomou a decisão e sim elas..logo,eles estarão livres de qualquer culpa ou cobrança.

Venho com esse texto ,mostrar que independente do estado do relacionamento que se encontram cuidem um do outro...na saúde e principalmente na doença .E principalmente no se refere doenças mentais ,pois a fragilidade emocional só sabe tamanha a dor quem passa ...sempre digo o melhor remédio e o acalento , abraço ,beijo carinhoso o amor !Isso essa empatia supera qualquer outra forma terapêutica.

O amor cura !o amor transforma!Oamor te devolve a vida!

Quando duas pessoas se fortalecem para o bem estar de família (isso me refiro especificamente ao estado depressivo) tudo flui,tudo fica bem....e Deus cuida para que tudo transcorra mais perfeita paz!

Não será fácil!

Não vai ser um mar de rosas!

Mas haverá uma recompensa futura.

Quando ah AMOR não dúvidas,acerca de um relacionamento.

Que todos os casais possam se fortalecer em qualquer circunstância!

ASouza
Enviado por ASouza em 15/02/2019
Código do texto: T6575821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.