*** FAZER O BEM ***

Poucos fazem isso, sejamos sensatos nós que temos consciência da realidade mas não cumprimos o que mandam as escrituras, as pessoas, de um modo geral, são inconsequentes, essa é a verdade, é duro dizer, mas é a realidade, a hipocrisia é uma evidência no meio humano. Não bastam palavras e sim ações, não basta dizer para amar o próximo como a si mesmo, temos que dar o exemplo. Falar é bom, fazer é que são elas! Frases bonitas não enobrecem ninguém, se existe orgulho não serve para nada aquilo que pregam, o coração tem que estar limpo, puro de más ações, o que dificilmente vemos, pois o ser humano, com raras exceções, pensa primeiro em si e depois nos outros. Vivemos uma realidade muito cruciante, vemos pessoas com sorrisos falsos, interesses pessoais e não coletivos, razão de tantos desmandos, de tantas misérias que assolam o planeta, de tantas desgraças que atingem as famílias, berços de quem precisa enxergar o futuro e fazer o melhor, para si e para todos. Se as pessoas pensassem melhor o mundo seria outro, mas tudo tem um preço e pagamos caro por isso, não importa o que venha pela frente.

#Boa reflexão a todos!#

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 14/02/2019
Código do texto: T6574580
Classificação de conteúdo: seguro