Bruta não, mal domada

Bruta não, mal domada

27/04/2018

Aí abro a internet e me deparo com uma foto de uma mulher usando a camisa com dizeres: “ bruta não, mal domada”.

E segue um monte de mimimi de feministas dizendo que é um ato machista e etc...

Ora, a mulher que estava usando a camisa não se importou, eu não me importei, sabe porque?

Porque quando sabemos o que somos e qual nossa importância e valor simplesmente estamos bem o suficiente para botar uma frase dessa numa camisa e não acharmos que nos desvaloriza.

Não é uma frase idiota que vai me desmerecer e me colocar abaixo de ninguém.

Quem se ofende não se garante.

Se querem ser independentes, que sejam, se querem ser donas de suas vidas, que sejam, mas só não encham a paciência com isso. Tem espaço pra todo mundo, mas a agoniadas parecem querer todo o espaço possível.

Essas mimizentas se acham no direito de cair matando encima de qualquer brincadeira, postagem, olhada, palavra, gesto, enfim, qualquer mínimo movimento que as “humilhem” ou as façam sentir menores.

Pra mim isso é coisa de mulherzinha demais. De mulherzinha chata ainda por cima. Não aceitam nada, não deixam passar nada. Sempre com essa busca constante e a todo segundo querendo mostrar que é melhor que o homem.

Melhor sim, porque esse papo de igualdade é só pra inglês ver. Elas querem ser tratadas não com respeito mas como seres superiores, afinal, não tratam o homem ou qualquer outra mulher que discorde com o discursinho feminista com respeito. Se não dão, não merecem.

Se quer viver sem homem, se quer ser livre, desimpedida, mal –ama....ops, sozinha, que sejam. Mas respeitar aquelas que pensam diferente e que têm o direito de brincar ou viver como querem, elas não fazem.

Conclusão, um bando de mulher estressada e irritada.

Mas, se fosse o contrário, se ele estivesse com a camisa, aposto que não falariam nada, nem reclamariam, nem teriam piti. Iriam aplaudir, achar muito moderno, um homem com cabeça aberta, e etc. e os próprios homens nem ligariam. Sabem porque? Porque não precisam, porque não acham necessário, porque sabem o que são.

Se querem culpar alguém: comecem culpando a natureza, afinal, foi ela quem nos deu 4 bilhões de neurônios a menos....daqui a pouco até ela (a natureza) vai ser chamada de machista!!!

Pelamor!!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 01/02/2019
Código do texto: T6564486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.