OMO PENSAR NA RESSURREIÇÃO DA MENTE DO CRISTO NO CORAÇÃO?

COMO PENSAR NA RESSURREIÇÃO DA MENTE DO CRISTO NO CORAÇÃO?

A VERDADEIRA E ETERNA MENTE

Para pensar na ressurreição da mente de Deus, o Cristo na Chama do coração é necessário a plena consciência do campo de luz e energia de vida eterna.

O campo de luz e energia de vida eterna está disponível na Santíssima Trindade que é O corpo causal, o núcleo do fogo branco no alto da cabeça e a Chama do coração em todo homem, mulher, Jovem e criança.

Nessa conexão com o eterno, são geradas ideias de eternidade para imprimir na atmosfera Da terra.

Com as ideias, são formados pensamentos divinos que libera energia Luminosa ou de vida eterna, doando luz, a vida.

Com isto há a movimentação dos elétrons, as centelhas divinas e a expansão da divina Consciência na joia do fogo sagrado no coração.

Este é o processo de desenvolvimento da vida eterna, atraindo mais luz e energia divina, Gerada com as forma pensamentos.

Com as ideias e os pensamentos divinos há a expansão da consciência que dar a origem a manifestação da sabedoria do espírito, o Cristo na mente de Deus, no fogo sagrado no Coração.

E a partir da sabedoria da mente do cristo no coração manifestada, forma-se um campo de Força ou campo de energia de vida eterna.

Neste estágio, a alma, a consciência, libera e ganha mais energia, doa luz, a vida e trabalha Para a expansão do universo.

Esse é o sistema aberto que está sendo implantado na Terra , onde o sentido é trabalhar para o valor universal que é luz e energia.

Elevar a vibração, significa liberar luz e energia divina com um propósito eterno.

Esta é a segunda vinda do Cristo, manifestando-se na Chama da vida eterna no coração da Terra e da Humanidade, a verdadeira e eterna iluminação e transformação espiritual, para expandir e irradiar a luz.

Desta forma, o corpo ficará menos denso, até se tornar no eterno corpo de luz criado a Imagem e semelhança de Deus.

Com este entendimento, todos são Deus, o Cristo em ação, a vida no corpo.

E assim o sistema na Terra muda porque a expansão da luz é maior do que a atração.

É formado um campo de atração e expansão da luz, com o princípio universal da libertação dos elétrons e sua movimentação.

Pela purificação dos elementos da pura energia aproximam-se da velocidade da luz e a matéria que antes somente atraia, começa a se expandir com nova intensidade.

Com a expansão da matéria, a luz que era atômica passa a ser energia eletrônica,

Tudo isto ocorre em função de que as centelha divinas, os elétrons são libertados conscientemente.

E assim, vão criando campos eletromagnéticos que são campos de atração e expansão da luz, expandindo-se cada vez mais, preenchendo toda a Terra. e a humanidade, que é o próprio Deus, o verbo, a luz Em ação, o espírito, o Cristo, a unidade universal.

Este é o sistema em manifestação na Terra onde de acordo com o aumento da velocidade e vibração dos Elétrons, O tempo diminui até não mais existir e consequentemente, não existirá velocidade com a extinção do tempo.

Não existindo mais passado e futuro, no eterno só existe Deus, a luz, a vida única no universo, porque no eterno agora, não existe tempo.

Nessa fase, todo corpo de matéria densa é purificado e transmutado em pura energia divina e irradia a luz do Cristo na Chama do coração, na divina expansão.

Essa é a ressurreição da mente divina, do verbo, que é Deus, a luz em ação, o espírito, o Cristo, na Chama imortal da vida pulsando o coração da Terra e a Chama do coração da humanidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 31/01/2019
Código do texto: T6564082
Classificação de conteúdo: seguro