Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OMO PENSAR NA RESSURREIÇÃO DA MENTE DO CRISTO NO CORAÇÃO?

COMO PENSAR NA RESSURREIÇÃO DA MENTE DO CRISTO NO CORAÇÃO?
                       A VERDADEIRA E ETERNA MENTE

Para pensar na ressurreição da mente de Deus, o Cristo na Chama do coração é necessário a plena consciência do campo de luz e energia de vida eterna.
O campo de luz e energia de vida eterna está disponível na Santíssima Trindade que é O corpo causal, o núcleo do fogo branco no alto da cabeça e a Chama do coração em todo homem, mulher, Jovem e criança.
Nessa conexão com o eterno, são geradas ideias de eternidade para imprimir na atmosfera Da terra.
Com as ideias, são formados pensamentos divinos que libera energia Luminosa  ou de vida eterna, doando luz, a vida.
Com isto há a movimentação dos elétrons, as centelhas divinas e a expansão da divina Consciência na joia do fogo sagrado no coração.
Este é o processo de desenvolvimento da vida eterna, atraindo mais luz e energia divina, Gerada com as forma pensamentos.
Com as ideias e os pensamentos divinos há a expansão da consciência que dar a origem a manifestação da sabedoria do espírito, o Cristo na mente de Deus, no fogo sagrado no Coração.
E a partir da sabedoria da mente do cristo no coração manifestada, forma-se um campo de Força ou campo de energia de vida eterna.
Neste estágio, a alma, a consciência, libera e ganha mais energia, doa luz, a vida e trabalha Para a expansão do universo.
Esse é o sistema aberto que está sendo implantado na Terra , onde o sentido é trabalhar para o valor universal que é luz e energia.
Elevar a vibração, significa liberar luz e energia divina com um propósito eterno.
Esta é a segunda vinda do Cristo, manifestando-se na Chama da vida eterna no coração da Terra e da Humanidade, a verdadeira e eterna iluminação e transformação espiritual, para expandir e irradiar a luz.
Desta forma, o corpo ficará menos denso, até se tornar no eterno corpo de luz criado a Imagem e semelhança de Deus.
Com este entendimento, todos são Deus, o Cristo em ação, a vida no corpo.
E assim o sistema na Terra muda porque a expansão da luz é maior do que a atração.
É formado um campo de atração e expansão da luz, com o princípio universal da libertação dos elétrons e sua movimentação.
Pela purificação dos elementos da pura energia aproximam-se da velocidade da luz e a  matéria que antes somente atraia, começa a se expandir com nova intensidade.
Com a expansão da matéria, a luz que era atômica passa a ser energia eletrônica,
Tudo isto ocorre em função de que as centelha divinas, os elétrons são libertados conscientemente.
E assim, vão criando campos eletromagnéticos que são campos de atração e expansão da luz, expandindo-se cada vez mais, preenchendo toda a Terra. e a humanidade, que é o próprio Deus, o verbo, a luz Em ação, o espírito, o Cristo, a unidade universal.
Este é o sistema em manifestação na Terra onde de acordo com o aumento da velocidade e vibração dos Elétrons, O tempo diminui até não mais existir e consequentemente, não existirá velocidade com a extinção do tempo.
Não existindo mais passado e futuro, no eterno só existe Deus, a luz, a vida única no universo, porque no eterno agora, não existe tempo.
Nessa fase, todo corpo de matéria densa é purificado e transmutado em pura energia divina e irradia a luz do Cristo na Chama do coração, na divina expansão.
Essa é a ressurreição da mente divina, do verbo, que é Deus, a luz em ação, o espírito, o Cristo, na Chama imortal da vida pulsando o coração da Terra e a Chama do coração da humanidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 31/01/2019
Código do texto: T6564082
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Porto Velho - Rondônia - Brasil
599 textos (7819 leituras)
459 áudios (5035 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/19 19:50)