OLHEM A DENUNCIA SOBRE A TRAGÉDIA CAUSADA PELA VALE.

E AGORA PEDEM AJUDA PARA O EXERCITO DE ISRAEL, COMO SE O BRASIL NÃO TIVESSE UM EXERCITO?

E ATÉ QUE ESTE EXERCITO DE ISRAEL CHEGUE, QUANTOS SERES HUMANOS MORRERÃO ATOLADOS NESTA LAMA?

EM QUE O EXERCITO BRASILEIRO, ESTA TÃO OCUPADO?

JÁ SEI; ENQUANTO O PAÍS AFUNDA NA LAMA DA CORRUPÇÃO, E O POVO PADECE AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM FAZER ORDEM UNIDA.

OS MILITARES ESTÃO SENDO USADOS EM UMA FALSA INTERVENÇÃO, PARA PERSEGUIR MARGINAIS PÉS DE CHINELO,

OU ENTÃO, OS MILITARES BRASILEIROS SÓ SERVEM PARA DESFILAR CANTANDO HINO NACIONAL, E FAZER EXERCÍCIOS.

O COMANDO GERAL NÃO SABE QUEM SÃO OS MAIORES BANDIDOS, QUE ESTÃO FALINDO O PAÍS DESVIANDO AS VERBAS A SAÚDE, DA EDUCAÇÃO, DA SEGURANÇA, E DA INFRAESTRUTURA?

NÃO SABE QUEM SÃO OS MAIORES BANDIDOS, RESPONSÁVEIS PELA FALÊNCIA DO PAÍS, PELO AUMENTO DO DESEMPREGO, DA MISÉRIA, DA VIOLÊNCIA E PROMISCUIDADE?

E DEPOIS NÃO QUEREM QUE EU DIGA, QUE O POVO ELEGEU UM DITADOR FANFARRÃO E PATETA?

O COMANDANTE GERAL DAS TRÊS FORÇAS ARMADAS É SUBORDINADO DIRETAMENTE AO PRESIDENTE DESTA REPUBLIQUETA DE BANANAS.

E OS PELEGOS DOS TRÊS PATETAS, ESTÃO EM AÇÃO, PERSEGUINDO OS VERDADEIROS INTERVENCIONISTAS POR DIVULGAREM A REALIDADE.

https://www.facebook.com/joaocirinogomes/videos/1072111996314977/