A inimídia apanhando!

Estadão falou que Bolsonaro perdeu apoio nas redes sociais, a Globo repercutiu, e a reação foi estrondosa: #Bolsonaro2022 foi aos trending topics mundiais, junto com #EstadãoFakeNews.

(#FlavioBolsonaro virou o feitiço contra o feiticeiro e literalmente conseguiu arrebentar uma caixa de marimbondos.

23:59 #MPRJ emite nota oficial afirmando que Flávio nunca foi investigado.

00:00 #procurador do MP se defende do apagão dos outros deputados, e diz que o Flávio é apenas "um investigado" entre os 27 casos.

23:59 #MPRJ se defende que não quebrou o sigilo do Flávio.

00:00 #MPRJ acusa o #Coaf de irregularidade e quebra de sigilo, pois foi o Coaf que enviou "espontaneamente" os dados do Flávio. (E quem vai responder pelo Coaf?)

#Fakeimprensa passando vergonha.

FALARAM QUE BOLSONARO ESTAVA ISOLADO EM DAVOS.

Olha com quem ele jantou..

Tim Cook - CEO Apple

Satya Nadela - CEO Microsoft

Klaus Schwab - Presidente Forum Econômico Mundial

Família Real - Bélgica

Rainha Rania - Jordania

Presidente - Suiça

Primeira ministra - Nova Zelândia

Durante jantar em Davos, Jair Bolsonaro arrancou risos de autoridades e empresários ao dizer de quanto deles o Brasil precisa.

“Aqui tem 23 trilhões de dólares. O Brasil só precisa de 10% disso”, disse o presidente.

Na fala, repetiu que o país vive um novo momento, sem “populismo” e “comunismo”, com respeito a contratos e a intenção de fazer o “dever de casa”: a reforma da Previdência.

Todavia, jornalistas brasileiros trataram imediatamente de desqualificar e até mesmo ridicularizar a apresentação do presidente brasileiro. Segundo o colega de empresa de Roberto D´Ávila (recentemente delatado por Antônio Palocci, que imputa-lhe crime de lavagem de dinheiro e corrupção, quando da direção do filme sobre a vida do ex-presidente Lula), o correspondente internacional da Rede Globo, Guga Chacra, “o discurso de Bolsonaro em Davos foi uma decepção. Curto e sem profundidade, repercutiu mal entre integrantes do fórum econômico. Não deve ter convencido ninguém a ficar com uma imagem mais positiva do Brasil”. Ou como desastrosamente publicado pelo jornal El País Brasil, que, de forma curiosa, trouxe uma matéria com um título negativo para seus leitores em idioma português e publicou em língua espanhola a mesma matéria, porém, com um título diferente e favorável com relação ao que tinha sido falado por Jair Bolsonaro. (CW)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 21/01/2019
Reeditado em 23/01/2019
Código do texto: T6556304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.