a beleza de Dilma em Nova York

a beleza de Dilma em Nova York é a matéria de 21 de janeiro do Antagonista. O Site ultradireitista que escreve muito preocupado com a questão da ex Presidenta frequentar o badalado Federico Salon & Spa, frequentado por celebridades como Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones.(O antagonista afirma, mas diz que é segundo o Globo).

O Site ainda "especula" que no Palácio do Planalto, o cabeleiriro de Dilma era pago por João Santana(segundo a matéria do site) e com propina da Odebrechet. (tsc, tsc, tsc)...

Pois é...

O pessoalzinho do "Anta-agoniza" tá sempre preocupado sobre onde a Dilma vai, o que ela come, onde ela pedalou, quantas vezes ela defecou ou popularmente "cagou", marca do papel que ela limpou a bunda, onde ela arrotou, ou se comeu caviar ou mortadela, se tomou refrigerante ou champanhe, se dormiu com ou sem touca e etc, etc, etc...

Mas essa gente não se pergunta por exemplo: Como é que um motorista teve uma dinheirama para ficar hospedado no Einstein.

Porque um cara como Queiroz que movimentou 7 milhões em 3 anos precisaria tomar por empréstimo R$ 40 mil do bolsonaro?

Engraçado né?

Vamos abstrair e fingir demência, vai que cola né?

aham

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 21/01/2019
Reeditado em 21/01/2019
Código do texto: T6556198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.