As veias abertas do Brasil

[O mundo seria mais seguro com Kadafi e Saddam, disse Trump quando era pré-candidato republicano à presidência dos EUA]

Também acho (grifo nosso)

Ok, pega ladrão!

Atuando como se previa: contra os trabalhadores, contra os interesses nacionais, contra o Estado laico, contra o ensino público de qualidade...

O mesmo STF que investigou o mensalão, o que mandou Lula para prisão, agora não dá nada não. Mesmo que não dê ou não desse em nada o mesmo STF tinha que investigar, e ai, tá bom pra você? Suspende investigação sobre Queiroz, pedido de suspensão de investigação foi feito pelo Flavio Bolsonaro. https://www.metro1.com.br/noticias/politica/67357,caso-queiroz-flavio-bolsonaro-recorre-ao-foro-privilegiado-no-stf.html

Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Flavio não é investigado no caso e realizou o pedido para que fosse considerada uma antecipação de foro.

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) fez ao Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido de suspensão provisória do procedimento investigatório instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Com isso, o vice-presidente da Corte, Luiz Fux, que está de plantão durante o recesso do Judiciário, determinou que, como ele passará a integrar o Senado neste ano, seria melhor aguardar para o STF decidir o foro adequado para a continuidade da investigação que atualmente está no MP-RJ. O relator do caso, por sorteio, é o ministro Marco Aurélio Mello. No entanto, em razão do recesso do Judiciário, Fux, ministro de plantão, decidiu.

O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Fabricio Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento. Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Flavio não é investigado no caso e realizou o pedido para que fosse considerada uma antecipação de foro.

Queiroz chegou a ser convocado duas vezes a depor pelo Ministério Público do Rio, mas não compareceu, sob o argumento de que tem problemas de saúde. Flavio Bolsonaro foi chamado, mas também não se apresentou.

____________________

Onde está Temer e os R$ 51 milhões do Geddel encontradas em um apartamento em Salvador em 2017?

Aécio, Jucá, Serra, ninguém sabe, ninguém viu.

Insira sua apologia intransigente, incondicional e desesperada do Governo num comentário apenas, por favor.

Vamos falar de amor, somente de amor, amém?

Com Supremo e com tudo, FUX outra vez.

O conflito que está acontecendo, grilheiros invadindo terras indígenas é o Brasil de bananas.

Enquanto isso a Polícia atira, com balas de borracha, em manifestante, durante protesto, contra o aumento na tarifa de ônibus, que passou de R$ 4,00 para R$ 4,30 no início de janeiro de 2019. Os policiais ainda usaram bombas de efeito moral para delimitar o trajeto dos manifestantes. São Paulo, Av Paluista 15.01.2019

Por favor com licença, eu vou criticar sim, arma não é liquidificador!

Aleppo-Síria, Venezuela, Cuba, (Tio Sam outra vez), bem vindos à lista suja dos americanos.

Ressuscitem o Saddam Hussein,

Osama bin Laden

Tragam

Muammar al Gaddafi

Do além!

Fidel e Chê são anjos perto desse bordel.

O grande estadista e sua obsessão pelos EUA envia nau para a China comunista.

Nunca foi pelos R$ 0,20 (vinte centavos) tá o quei?

__________

Apertem os cintos, o piloto sumiu.

Brasil, arme-se ou deixe-o!

A MAMATA ACABOU

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 17/01/2019
Reeditado em 17/01/2019
Código do texto: T6553328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.