VARREDURA GERAL...

E eis que se elegera um presidente de pulso forte para comandar o Brasil de sul ao norte e fazer uma varredura geral no país com vassoura de aço, a mesma de que deveria ser usada pelo presidente Jânio Quadros, que disse varrer o país já, lá, na sua época, mas não aguentou a pressão, mesma pressão atual de que se tem de enfrentá-la com unhas e dentes...

E eis de que, de agora em diante será passada a vassoura por todos os cantos das cidades e dos estados do país, se retirando toda poeira de corrupção e desmanchando todo tipo de acordo de conchavo e conluio entre facínoras ladrônitos de um povo humilde e de respeito e que já anda meio que cansado e desiludido com os seus políticos, pois se ponha quem se põe na cadeira do poder todos eles tendem em serem malevas ao povo que os elegera...

Mas, deixa estar de que, agora, parece que se conseguiu achar um político sério e decente que pode ser digno da confiança deste povo sonhador e esperançoso que quer ver um país melhor para os seus filhos e se espera de que não venha a ser enganado novamente, pois nessa última eleição passada se deu mais uma cartada sem descarte no jogo de cartas jogado entre eleitor e político e se quer ganhar nesse jogo e não perder...

BOA SORTE, POVO BRASILEIRO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 15/01/2019
Código do texto: T6551414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.