Coração Magoado

Hoje é mais um dia em que se passa muita angustia e sofrimento no coração. Eu não tenho foco em nenhum objetivo e o pensamento fica vagando na imensidão do espaço e tempo como fosse um caçador perdido na imensidão da floresta sem saber que rumo tomar. Hoje eu já não sei o que é certo ou errado e penso estar ficando doido com tanta informação ou desinformação em minha mente solitária. Hoje a incerteza de que como será amanhã ou se haverá! Permeia no meu ser tristonho e amargurado. Hoje me pergunto insistentemente o que me fez chegar até aqui e por que a vida tem sido tão cruel, pois tamanha é a tristeza que seria preferível desmanchar-se em lágrimas ou de repente outra coisa qualquer ao invés de estar consciente vivendo essa realidade cruel e se perguntando se isso por acaso não terá fim…O que terei feito para merecer tamanho vazio na alma…( ) Nada a dizer.... Ninguém a culpar.... Quando olho pra dentro de mim e sinto a sensação de não pertencimento a este mundo...Quando olho para minha vida vejo muitas coisas boas mas não as sinto por dentro. O que será? Será só um momento? O que está causando isto? Me ajude a entender.... Mas por favor não me julgue pois eu já tenho me jugado demais e juro... Eu não aguentaria!

Seu Adriano e psicografia
Enviado por Seu Adriano em 09/01/2019
Código do texto: T6546970
Classificação de conteúdo: seguro