O que os outros pensam de você realmente lhe interessa?

Sempre nos deparamos com pessoas enfiando o nariz onde não são chamadas.

Não importa somente dar pitaco na vida dos outros, tem que fazer julgamentos. Em meio a tudo isso o que vejo são pessoas doentes emocionalmente, deprimidas e de baixa auto-estima.

O que os outros pensam ao seu respeito realmente lhe interessa?

Qual o sentido de trancar suas emoções por pensar no que o outro pensa a seu respeito?

Você não precisa mudar para mudar o mundo, cada um que se encaixe nas imperfeições uns dos outros, acredito que esse é maior motivo de estarmos aqui, afinal por quais outros motivos seriam criados tantos seres diferentes.

Os problemas que cada um enfrenta até podem ser parecidos, mas o ser individual é único e a maneira de ser de cada um diz respeito somente a ele.

Não tenha medo de dar sua cara a tapa, se embriague nas decepções de vez em quando, não tem mal nisso. Mas volte a sobriedade de ser quem você é sempre.

Sempre depois da ressaca se encontra vida. Tome um porre de bondade, amabilidade, respeito a si mesmo e não se diminua para se encaixar no mundo de alguém, sejam elas de amizades ou amores.

É um milagre acordar todas as manhãs, não inunda seu travesseiro a noite pelas dores transferidas a você pelas pessoas.

Exercite a capacidade de dizer Eu te amo para quem é reciproco.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 04/01/2019
Código do texto: T6542749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.