VAI COMEÇAR A CAÇA AOS CORRUPTOS; SERA?

PARA ENDIREITAR O BRASIL QUE É O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA TERRA, SÓ PRECISA SER HONESTO, TER PULSO FIRME E BOA VONTADE, PORTANTO, NÃO ME VENHAM COM LOROTA.

ANTES DE FALAR EM REFORMAR A PREVIDÊNCIA, E EM RETIRAR FÉRIAS E DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR; FALEM EM OBRIGAR TODOS OS CORRUPTOS, SEJA QUEM FOR E DE QUE PARTIDO FOR, DEVOLVER OS VALORES ROUBADOS.

QUE OS BANCOS E AS EMPRESAS CALOTEIRAS PAGUEM OS VALORES QUE DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA.

ANTES DE FALAR EM ACABAR COM AS FÉRIAS E DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR, ACABEM COM AS TRÊS FERIAS QUE OS POLÍTICOS TEM POR ANO, ACABEM COM O DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO, DÉCIMO QUINTO.

ACABEM COM AS APOSENTADORIAS DOS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS; MAS SE APOSENTAM A CADA OITO ANOS,

ANTES E FALAR EM PRIVATIZAR EMPRESAS PUBLICAS POR ELAS ESTAREM DANDO PREJUÍZO, ACABEM COM O CABIDE DE EMPREGO, E COM AS MORDOMAIS DOS PARENTES DE POLÍTICOS, QUE TEM SALÁRIOS PRINCIPESCO, MAS NADA PRODUZEM E NEM AO TRABALHO VÃO.

FALEM EM OBRIGAR OS CORRUPTOS DEVOLVER AS VERBAS, DAS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS, POIS AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DARIAM PARA PAGAR TODAS AS DIVIDAS INTERNAS E EXTERNAS.

SE QUISER ACABAR COM A CORRUPÇÃO, O PRIMEIRO PASSO É ACABAR COM A LEI DE IMUNIDADE.

ANTES DE SE ELEGER BOLSONARO DIZIA, QUE SÓ O NIÓBIO E O GRAFENO LEVARIA O PAÍS AO PATAMAR DE PRIMEIRO MUNDO.

PODE ATÉ SER QUE TENHA SE ESQUECIDO, MAS VAMOS LEMBÁ-LO CONSTANTEMENTE.

NÃO É POSSÍVEL ACEITAR QUE DEPOIS DE ELEITO, ELE MUDE O RUMO DA PROSA IGUAL OS DEMAIS FIZERAM,

JÁ FALA QUE VAI PEGAR O PAÍS FALIDO, E FALA EM PRIVATIZAR CORREIOS, O AMAZONAS E EM RETIRAR DIREITOS DO TRABALHADOR.

QUE É ISSO, SE NÃO FOR TRAIÇÃO?

ESTOU VENDO TUDO, E NÃO VOU FICAR CALADO FINGINDO QUE SOU MUDO.

POR QUAL MOTIVO O IRMÃO FANTASMA DO BOLSONARO NÃO DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS E NEM PROCESSADO FOI?

E OS FILHOS, E A RATAZANA QUE SE PASSA POR PRIMEIRA DAMA, TAMBÉM DEVOLVERÃO OS VALORES ROUBADOS?

LULA, COLOR E TODOS OS DEMAIS CORRUPTOS, SE DIZIAM REPRESENTANTES DA NAÇÃO E CONTRA A CORRUPÇÃO, VIRAM NO QUE DEU?

SÓ ACREDITO VENDO!

NÃO ADIANTA CRITICAR OS POLÍTICOS QUE ENTRARAM POBRES NA POLITICA, MAS SE TORNARAM MILIONÁRIOS E COLOCARAM TODOS SEUS PARENTES PARA MAMAR E ROUBAR.

TEMOS QUE MOSTRAR A SOLUÇÃO; COITADINHOS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS, ELES SÃO TÃO INOCENTES, SÃO TODOS HONESTOS, O MAIOR PROBLEMA É QUE SÃO CEGOS, MUDOS, SURDOS, ANALFABETOS E RETARDADOS.

POR ISSO, TEMOS QUE TER PACIÊNCIA E ESPERAR ELES NOS ESCRAVIZAR, E NOS ASSASSINAR AOS POUCOS!