O POVO PRECISA SE UNIR, PARA NÃO CONTINUAR SENDO ESCRAVIZADO.

OS BRASILEIROS PRECISAM SE UNIR E OBRIGAR TODOS OS CORRUPTOS DEVOLVER OS VALORES ROUBADOS, SEM PERDÃO SEJA QUEM FOR.

E OBRIGAR TODOS OS BANCOS E EMPRESÁRIOS CALOTEIROS PAGAR AS DIVIDAS QUE DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA, E FIM DE PAPO!

NENHUM BANCO, EMPRESA, OU ESTE DESGOVERNO PERDOA AS DIVIDAS DOS 70% DOS TRABALHADORES, QUE PAGAM INSS, E ESTÃO MORRENDO NAS FILAS DO SUS E NOS CORREDORES DE HOSPITAIS, POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO.

PELO CONTRARIO ESTÃO SÓ PROCURANDO EXTORQUIR OS TRABALHADORES A CADA DIA MAIS.

QUEREM MUDANÇAS NA PREVIDÊNCIA, POIS BEM, ANTES DE ACABAR COM AS FÉRIAS E O DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR, VAMOS OBRIGAR OS POLÍTICOS ACABAR COM AS TRÊS FÉRIAS QUE ELES TEM POR ANO, COM O DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO, DÉCIMO QUINTO, COM AS APOSENTADORIAS QUE TEM A CADA OITO ANOS SEM PAGAR INSS, E COM AS MORDOMIAS DOS POLÍTICOS E DOS SEUS PARENTES.

ISSO É ABUSO, E EXTORSÃO, POIS SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO, TODO CIDADÃO DEVE TER OS MESMOS DIREITOS PERANTE A LEI, E OS POLÍTICOS QUE TIRAM VANTAGENS DESTES BENEFÍCIOS, ESTÃO TODOS AS MARGENS DA LEI.

O PODER EMANA DO POVO, NENHUM POLITICO É DONO DO PAÍS, DOS COFRES PÚBLICOS E DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, E NENHUM GENERAL É DONO DAS FORÇAS ARMADAS!

VAMOS ESPALHAR TEXTOS IGUAIS A ESTE PELA INTERNET, E PELO MUNDO TODO!

CHEGA DE BANCAR MORDOMIAS DE CORRUPTOS E VAGABUNDOS, QUE ESTÃO AGINDO FORA DA LEI, E SÓ LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA!

QUEM ESTA A MARGEM DA LEI, SEJA QUEM FOR É MARGINAL E NÃO MERECE RESPEITO DE NINGUÉM!

https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/deputados-estendem-beneficio-e-incluem-dependentes-de-ate-33-anos-no-plano-de-saude-da-camara-61ernw2v52pqt1gwf16gkeplw/