Bendito seja o Ano que finda.

Somos testemunhas vivas das experiências que passamos, tanto ao nível social, bem como político. No Político estivemos a beira do caos, no social nem se fala porque na verdade falimos. Vimos à dilaceração das famílias, no contexto pais e filhos, da educação e da arte. Que Pais é este, onde alguns torcem pela falência da Nação? Acreditam alguns que são corretos e intransponíveis nos conceitos ideológicos.

Chega, chegou o futuro de um novo tempo, outros ventos nos sopram, podemos até vivermos fortes ventanias que lutarão contra o que escolhemos. Almas desamparadas e perdidas lutarão contra nós: Nação Brasil. Que País queremos e esperamos agora? Sim queremos um País de liberdade de escolhas para nós e nossas crianças. Queremos nosso País unido, forte, de um povo orgulhoso e feliz de ser Brasil, de ser brasileiro.

Acordamos, enfim acordamos e estamos firmes no propósito de não mais deixar que nos façam crer que o melhor pra nós é nos sentimos pequenos, pois há um governo que cuida de nós. Não, nada disto nos faz mais sentidos, pois sabemos que cada um tem que ser responsável por si mesmo. A luta será levar nosso Brasil à maturidade Institucional. Chega de flagelos, chega de inventar tantos miseráveis para justificar a miséria do povo. Somos pobres? Sim, se somos pobres é por causa do incentivo dos governos de gerar instabilidades afetivas, econômicas; retira dos mais desvalidos o amor – próprio, fazendo estas mesmas pessoas acreditarem que só sobreviverão com a ajuda do governo.

Chega, chega de tudo isto. Chegou novo tempo, chegou uma nova raça Brasil, chegou esperança de tudo mudar. Quanto tempo será preciso para que as coisas boas tomem seu rumo, não sabemos, mas temos a esperança e a força de mudarmos o Brasil.

Feliz Ano Novo para Nação Brasil. Feliz Ano Novo para você meu irmão brasileiro, para sua família e para os estrangeiros que vivem aqui. Feliz Ano Novo para cada um em Especial, porque juntos somos muitos, juntos somos uma Nação.

Graças Costa

Amparo, 27/12/2018.

Graça Costa
Enviado por Graça Costa em 27/12/2018
Código do texto: T6537066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.