O PODER DA DEMOCRACIA

Sou linda, sou diva, sou Presidenta eleita. Sou Dilma!

Torcer contra Dilma foi torcer a favor do Brasil?

Porque eu não posso expressar minha opinião em 2018, se em 2014 você inviabilizou o Governo de Dilma desde o dia que ela foi eleita?

Responda-me cara pálida?

Petista ladrão, cadeia é a solução!

Esqueceram o refrão? Petralhas! Petralhas! Petralhas!

Com notícias fakes, falsas, mentirosas em cada plim plim da televisão, imprensa, valetas, mutretas, carreatas, dancinhas pagas, patos, marrecos, catrefas e os cambaw embutiram isso na cabeça da população alienada, enganada, arrestada...

Esqueceram disso?

Plantaram tantas mentiras, falaram tantas asneiras, espalharam tantas e mais tantas até que destruíram e afastaram uma Presidenta Eleita democraticamente e agora você está de mimimi porque lê uma crítica ou outra à D. Michelle?

Faça um favor a sí mesma (mesmos).

Esqueceram o que fizeram?

Foram para a porta de um hospital pedir a morte de D. Marisa Letícia, sequer respeitaram a dor de Lula quando ela morreu e você (s) querem vir me dizer que estamos torcendo contra o Brasil?

Esqueceram do terrorismo com palavras e atos e agora querem a censura do pensamento em nome da liberdade de expressão!

Terei de voltar ao passado de Dilma na Presidência para entender que futuro o Brasil vislumbra para entenderem as barbaridades que fizeram?

Alô queridas e queridos que tanto torceram contra DILMA, aliás, Dilma sequer conseguiu GOVERNAR vocês esqueceram? A mulher foi eleita democraticamente (igual o Mito) e no dia seguinte já tinha um comboio de críticas que a acompanharam diante do mundo?

Acaso esqueceram o que DILMA passou diante do Mundo?

Vaca, vagabunda, morra sua comunista de merda?

Esqueceram? Nós não esquecemos, o MUNDO não esqueceu!

Não sabem agora lidar com as críticas da oposição?

Ser oposição é isso. E tem oposição, sempre teve e sempre terá.

Convivam meus queridos. Isso é democracia. A Democracia como disse CIRO GOMES, é uma DELICIA!

Aliás, falando em CIRO GOMES, vamos lembrar de CID GOMES, lembram?

Aquele que disse LULA está preso, babaca! Lembram? Pois é, agora vai um recado e para bom entendedor um ponto basta: “Lula está preso, babaca! (Mudem o disco) O PT não ocupa o poder.

Papai Noel não é PETISTA

(Não, o Supremo não é o Supremo MARCO AURÉLIO)

O João não é de DEUS

E o QUEIROZ é MANOBRISTA ou RENTISTA?

Cadê o MOTORISTA, alguém sabe, alguém viu?

Vivaaaaaaaaaaaaaa!

É o Brasil na Luta contra a corrupção

Êbaaaaaaaaaaaaaaa!

O Blog do Esmael me lembrou que o senador Cid Gomes (PDT-CE) num bate-boca na campanha disse a petistas que “Lula está preso, babaca. Após meses a frase poderia ser remoçada (como já venho habitualmente utilizando-a). Lula está preso, babacas! A frase poderia ser remoçada e fazer sentido também para o presidente eleito e seus bolsominions (sim, convivam), porque eu (nós) tive (e tenho, temos que conviver com ser PETRALHA) táoquei?

CIRO GOMES poderia atualizá-la para mais ou menos assim: Lula mantido preso é uma assombração, babaca.

Lula é (e será) a principal oposição ao governo...(Gleisi)

STF, mídia, banqueiros, et caterva, desde a negação de liberdade ao ex-presidente enfrentam uma entidade potencializada, um mito de verdade, um mártir, o espectro do maior líder de massas da América Latina.

A oposição sabe e não vai deixar de ser resistência. Mate uma cabeça e nascerá outras mil no lugar.

Quem é oposição seguirá e não adianta ironizar acenando porque isso não vai mudar.

A burguesia não tem voto e nunca teve. O que ela fez foi uma massa de manobra e enganou pobres, trabalhadores e os mais humildes deste país, mas a ficha dessa gente vai cair e é só uma questão de tempo.

No pós Golpe Golpistas nunca mais dormirão tranquilos.

Aproveitem...

Nada, nada é tão definitivo quanto um dia e uma noite espremida ao meio e outro dia.

Vai passar!

Nota de rodapé>>> Sobre as críticas; imagens sacras e etc, etc, etc...

Estão nas melhores mídias e jornais de opinião do mundo inteiro.

Se são falsas (e é o que você diz todo dolorido). Então eu posso dizer que todas as enxurradas de críticas feitas injustamente à Dilma e a outros combatentes também são falsas.

E ai?

A política sem polêmica é a arma das elites. (Nocaute)

Podem guardar o mimimi!

Podem cortar um braço, dois, uma perna, as duas, a cabeça, a espinha,

mas a alma é imortal.

Não se negocia dignidade por liberdade.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 21/12/2018
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T6532314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.