ENCERRAMENTO 2018
18 de dezembro de 2018.
Professor: MARCO AURÉLIO
ZAP: 31 98857 3961
No momento, quero fazer uma singela reflexão:
_ Comumente me pergunto, onde eu me completo?
_ Sempre tenho a mesma resposta: Eu me completo naquilo que eu faço, naquilo que eu não sei fazer, mas vejo como necessidade de aprender, e quanto mais aprendo, mais me falta à aprender!
Assim se resume a vida, em esforçar-se para que o momento atual, amanhã se torne melhor. No arregaçar as mangas e dar duro de verdade, sem esperar recompensas ou prender-se a lamentações como vítima do fracasso. É sentir e perceber o que se passa a sua volta, antes que o ego se destaque e oculte as ações do outro!
A vida se completa no encher-se e no esvaziar-se no tempo e no ritmo natural, com fins de transformar o bom em melhor no proposito único de colaborar, para que, este ciclo de natureza e vida nunca seja interrompido.
Por fim, se resume no aprender que a própria história pode ser escrita de várias formas, por isso, exige ação para não se perder a identidade durante o percurso. Assim, agradecemos mais a Deus pela a oportunidade de participarmos desse mundo que tão pouco conhecemos, mas que temos força suficiente para não nos entregarmos ao acaso, e ao invés de prender os olhos na escuridão da noite, melhor é, alcançar a estrela mais distante, e lá, depositar um pouquinho de si, para que, o universo inteiro saiba que você existi, e onde quer que estiver, os olhos e o pensamento de alguém, sempre hão de procurar por ti, pois você realmente faz toda a diferença!
No mais, desejo a você, família e amigos, um natal com o significado da boa esperança, da fé, da real aproximação com Deus, e que isso, se estenda durante cada dia do próximo ano, são os meus mais sinceros votos.
Feliz 2019!