em nome de Deus III

Não tomarás o Nome do Senhor Deus em vão...

Sou "desingrejada", possuo um lado espiritual que independe de religiões (Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão adestrado... Chagdud Tulku Rinpoche). Tenho conhecimento dos livros sagrados de diferentes segmentos e agremiações religiosas, tenho profundo respeito por todas as religiões e por todos os segmentos de qualquer tipo de fé e por todos os bons líderes religiosos e não importa de qual agremiação seja.

João de Deus preso!

Aleluia!

Saravá!

Amém!

Que caiam todos;

um por um;

todos aqueles que usam o nome de Deus para enganar na boa fé pessoas de bem, e que acreditam nesses malditos charlatões.

Pastores, padres, bispos, apóstolos, políticos, pastoras, servas, ovelhas, senhoras e senhores representantes da moral e dos bons costumes que adoram encher a boca e falar em nome de Deus entre rosários e versículos e por baixo dos panos não passam de pão bolorento.

De todos os homens maus, homens maus religiosos são os piores” - C. S. Lewis

Como usam o nome de Deus em vão?

Usam como forma de manipular – Quando se usa o nome de Deus para manipular as massas:

a. Política (“guerras santas”)

b. Religião (manipulação; intimidação)

c. Intolerâncias

d. Na igreja: o famoso “Deus me falou”!

A hora de cada um desses charlatões religiosos que usam o nome de Deus em vão chegará, e não ficará pedra sobre pedra. [...]"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável".

[...]

Apocalipse 18:2

Que caiam como laranjas e goiabas podres e que não fique um de pé.

Amém

_______________

"Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão. Leia o capítulo completo: Êxodo 20

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 17/12/2018
Reeditado em 17/12/2018
Código do texto: T6528841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.