Que tal desacelerar?

Que tal desacelerar?

11/06/2016

Que tal desacelerar?

Deixar as milhares coisas a serem feitas de lado e simplesmente focar em nós?

Em nossa alma?

Em nosso espírito?

As pessoas hoje em dia acham que ficar à toa é perda de tempo. Têm sempre que estar fazendo alguma coisa útil e mal sabem que não tem nada mais útil do que cuidar de nós, desligar de tudo, desligar do mundo e deixar o corpo se sentir. Dar tempo para o corpo respirar.

O mundo está estressado demais, doente demais por conta disso.

Ninguém para, ninguém respira. Estão sempre correndo de um lado para o outro, nessa busca desenfreada de conseguir coisas.

O corpo aguenta até onde dá, mas chega uma hora em que ele entra em colapso e quando ele pede a conta, geralmente ela é cara e custa muito mais que o tão cobiçado dinheiro, e o motivo dessa corrida sem freio, pode pagar.

Isso quando a conta vem a tempo de ser paga porque tem vezes que está tarde demais pra isso e é decretada a falência total e irreversível da vida.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 16/12/2018
Código do texto: T6528245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.