ENGRAÇADO, CARO AMIGO, QUE ...

Engraçado, caro amigo, que coincidência ! Eu comentei com você (de maneira meramente informal) ontem(dia 12) pela manhã ,sobre a confraternização que está prevista para realizada amanhã (dia 14), evento este fomentado pela a entidade representante da minha categoria profissional e você,cujo, pertence a outra classe trabalhadora ,surpreendentemente disse que tem uma tarefa para realizar naquelas 'bandas', exatamente sexta-feira próxima ...

E fiquei admirado também, e acredito ser coisa de Deus , você querer minha ajuda pra chegar ao endereço desse CLUBE DE CAMPO, pois, este grande imóvel está situado numa boca-da-mata(à margem da Br 101) no maior bairro da cidade Recife, Guabiraba, e que segundo estudos, este bairro em relação a sua área territorial , pode conter cerca de 179 Totó(s), pois, esse último é , conforme as estatísticas o menor de todos os atuais 94 bairros do Recife...

E, fiquei muito mais estupefato e me senti um tanto sem jeito, um tanto idiota, foi quando terminei de lhe explicar todo o itinerário para se chegar ao local (melhor dizendo a comunidade de BR),pois, eu me lembro que você usa internet , inclusive , celular SMART FONE, e é só é utilizar o aplicativo GPS, que ele localiza quaisquer endereços em qualquer parte da Face da Terra...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 13/12/2018
Código do texto: T6525719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.