A PRESENÇA MILITAR RUSSA NA AMÉRICA LATINA

A PRESENÇA MILITAR RUSSA NA AMÉRICA LATINA. O que isso significa?

Aqueles que são católicos não terão dificuldade de entender que o Putin oferecendo proteção militar à ditadura Maduro é apenas mais um "erro da Rússia" que se espalha pelo mundo. (OC)

Rússia envia aviões de guerra para a Venezuela - https://www.tercalivre.com.br/?p=95127

As declarações dos representantes das duas AUTOCRACIAS admitem, publicamente, o interesse e apoio da Rússia na AMÉRICA LATINA SOCIALISTA e com isso ratificam a existência daquilo que há anos a imprensa insiste em negar e minimizar a importância ( e suas consequências catastróficas): o Foro De São Paulo e o projeto de poder continental da Esquerda na AL após o colapso no Leste Europeu.

Estamos em 2018, quase 30 anos depois da queda do Muro de Berlim e o fim da URSS, com mais de um país latino-americano transformado em Ditadura Socialista, uma crise humanitária sem precedentes na AL e a Rússia de Putin ( ex-KGB) envia bombardeiros para Maduro.

O Brasil inteiro é praticamente um DCE de gente que faz Humanas e não tem sequer meia dúzia de profissionais dispostos a esmiuçar e divulgar sobre o assunto.

É desesperador.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 11/12/2018
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T6524743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.