COLEGAS, EU MESMO...

Colegas, eu mesmo não me surpreendi quando soube que aquele outro nosso colega foi visto por uma ex-colega da nossa equipe, passeando descontraidamente de mãos dadas com o 'GATINHO'(isto na linguagem do 'grupo' dele) num certo shopping center da cidade...

O que me encabula mesmo , é que este nosso colega no dia 06 de dezembro, de maneira muito desrespeitosa, irresponsável e ilativamente , fez inferência dizendo que : "JUNTOS FOSSEMOS PROCURAR 'GATINHOS' PARA MIM",me colocando no 'status' de um homossexual , o que com certeza eu não o sou, e mesmo na pior das hipóteses se eu fosse um SODOMITA idoso e enrustido, não procuraria este nosso colega(da boca-porca ), que tem nome ironicamente bíblico , para ser meu ALCOVITEIRO , CAFETÃO ou coisa do gênero.

E,por que eu não o solicitaria para ser meu 'agenciador' na busca de

'gatinhos'?! Respondo, existem muito no 'mercado', muito menos insolente e bem menos desbocado !

Se ele(este nosso colega) não fosse tão sem noção , eu lembraria ao mesmo , um adágio que diz:"QUEM É, NÃO QUER SER SÓ"!...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 11/12/2018
Código do texto: T6524043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.