CONHEÇA A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA

QUEM LER O TEXTO E ASSISTIR O VIDEO, FICARÁ CHOCADO COM A REALIDADE.

Lugar de traidor, corrupto e bandidos do colarinho branco também é na cadeia?

Ao invés de ficar se digladiando, se ofendendo, e até se matando para defender os algozes da Nação, os brasileiros precisam aprender a lutar por seus direitos, pela pátria e pelo futuro de seus descendentes.

E não venha dizer que eu seja fak, petista ou comunista, e que esteja inventando; pois EM OUTROS PAÍSES, BOLSONARO JÁ É VISTO COMO UM GRANDE COLABORADOR NO IMPLANTE DO COMUNISMO.

JÁ SE PRESUME QUE, BOLSONARO ESTEJA MANIPULANDO E JOGANDO AS FORÇAS ARMADAS CONTRA A POPULAÇÃO, DA MESMA MANEIRA QUE O MADURO FEZ NA VENEZUELA.

BOLSONARO APOIA A FORÇA NACIONAL, QUE É A POLÍCIA CRIADA NO GOVERNO LULA PELOS COMUNISTAS, PARA OPRIMIR O CIDADÃO, QUE FOR CONTRA O IMPLANTE DO COMUNISMO.

OS COMUNISTAS JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS, PARA ENFRAQUECER A LUTA POPULAR, E ESTÃO DIMINUINDO O PODER AQUISITIVO DO TRABALHADOR; FATIANDO O PAÍS E PRIVATIZANDO, DIGO; SE APOSSANDO DAS RIQUEZAS.

AS PROVAS DE TRAIÇÃO.

Bolsonaro votou a favor de todas as leis que beneficia somente os políticos e escraviza os trabalhadores; votou a favor da terceirização, a favor do perdão das dividas milionárias dos banqueiros e dos empresários caloteiros, que bancam campanha política.

Votou a favor da entrega do pré-sal aos comunistas chineses.

Apoiou o fim do ministério do trabalho.

Apoia a reforma da previdência.

Fala em acabar com as férias e o décimo terceiro do trabalhador.

Falou em privatizar o Amazonas; EM PRIVATIZAR OS CORREIOS.

Criticava as Urnas eletrônicas, mas não falava que seus votos, e os votos de todos aliados do PT, vem de longas datas ajudando eleger candidatos do PT e ajudando fortalecer o comunismo.

Nós intervencionistas avisamos: Uma eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT será o maior golpe contra a Nação.

E aconteceu; dos 513 deputados, 496 corruptos, assassinos e comunistas, mesmo sendo repudiados nas Urnas pelos eleitores, foram reeleitos por votos de legenda.

E os corruptos que ficaram de fora, o próprio Bolsonaro, que criticava a corrupção, esta os recolocando em cargos públicos e em ministérios, para que tenham foro privilegiado e permaneçam impunes.

Bolsoano não fala em cobrar os bancos e as empresas caloteiras, que devem ao INSS.

Não fala em acabar com as três férias que os políticos têm por ano, com os salários principescos repletos de mordomias, com o décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, e com as aposentadorias dos políticos, que se aposentam a cada oito anos, sem pagar INSS; e trabalham só três dias por semana.

Bolsonaro acumula cargo na comissão contra o crime organizado, mas só persegue marginais pés de chinelo, e não fala em exigir que os corruptos devolvam os valores roubados da Nação.

ENDEREÇO DO VIDEO:>

https://www.facebook.com/100006323868903/videos/2209389882615119/