LIVRO TRAIÇOEIRO DESTINO

Deixem Deus entrar em seus corações e que o sol aqueça com seus raios suas almas, para que tudo fique iluminado e que todos os dias vocês façam valer as bênçãos da vida. Pois Deus os fez fortes para que vocês possam ir além do que vocês possam imaginar.

Para vencerem os obstáculos que encontrarem pelo caminho.

E que todos saibam esperar o momento certo para cada coisa.

Saibam que, tudo chega a sua hora. Que seus limites sejam testados e obedecidos e que vocês façam valer e agradecer as bênçãos de cada dia. Tentem fazer tudo certo, para não se arrependerem.

É Impossível não errar, mas se errarem tentem acertar.

Sendo o mais sincero possível com todos.

Se tudo acontecesse conforme planejamos, jamais sentiríamos o desejo de fazer tudo dar certo outra vez.

Sejam como os pássaros, confiem em vocês mesmos, pois a confiança e a força são suas asas.

Façam sempre o bem sem olhar a quem.

E então no espelho da vida, vejam se os seus reflexos lhes permitem ser felizes

Livro Traiçoeiro Destino....de. Maria Do Carmo De S. Baptista

Carmem Baptista
Enviado por Carmem Baptista em 22/11/2018
Código do texto: T6509323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.