Lula está preso seus idiotas!

É verdade, Lula está preso sem provas.

|Vamos rir de fake news porque rir da realidade é burrice ou desespero.

Eu não disse que disse que eu disse, eu disse? O que eu disse que tu disse eu não disse, não, eu não disse, disse?

Não sei, eu só sei que foi assim!

O EX-PRESIDENTE LULA É MESMO UMA PESSOA MUITO ESPECIAL. COMOVENTE A SUA VOLTA PARA A CADEIA.

Via Afranio Silva Jardim, professor de Direito da Uerj.

https://www.facebook.com/100011194266460/videos/714811135568689/

________________

Enquanto isso entra LUIZ HENRIQUE MANDETTA, investigado por fraude e caixa dois, nomeado para o Ministério da Saúde, Jair Bolsonaro igualou-se a seus antecessores, que também tinham investigados por corrupção na Esplanada. #Prendam o LULA, foquem no pedalinho, investiguem o sítio de Atibaia e o triplex. #Luladrão, você roubou meu coração! #Fodam-se os que vierem de mimimi. Enquanto não forem presos todos os corruptos, eu vou defender LULA SIM! #Menos hipocrisia, e mais luta contra a corrupção.

A propósito, Bolsonaro está eleito a três semanas.

|DIREÇÕES?!

Preciso de um atendimento médico:

Estamos sem médicos.

Vai pra cuba ou faz sinal de arminha que passa!

LULA está preso seus IDIOTAS!

__________________________________

"Eles combinaram de nos matar, mas nós combinamos de não morrer".

(Conceição Evaristo)

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 21/11/2018
Reeditado em 21/11/2018
Código do texto: T6507951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.