Eu sou uma boa menina?

Ele disse que eu sou uma boa menina... mas ele também disse que não quer nada sério.

Ele me pergunta onde eu estava esse tempo todo, mas sempre que eu pergunto quando ele vai me pedir em namoro, ele muda de assunto.

Ele rouba meus sorrisos mais bobos, mas ele também me faz derramar as lágrimas mais dolorosas.

Ele me fez ter esperança, ele se tornou o raio de sol que eu precisava, mas ele também me faz dançar sozinha no escuro, ele também sabe trazer minhas tempestades de volta.

Ele me chama de amor, ele fala que tem ciúmes, ele fala que sou dele, mas ele também tem medo de mim, ele não quer cuidar das feridas, ele não tem paciência.

Ele me quer, nua, de quatro, molhada, por ele e pra ele, mas ele não quer saber das minhas crises.

Ele disse que me ama só um pouquinho, ele disse que estava apaixonado, ele me fez acreditar nessa merda toda.

Eu disse que seria uma boa menina... mas ele não quer os defeitos dessa boa menina.

Chari
Enviado por Chari em 20/11/2018
Código do texto: T6506932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.