SUA MENTE É O SEU LAR

Estão juntos, mas não unidos.

Estão sorrindo, mas não felizes.

Estão tirando fotos, mas sem recordações de Felicidade.

Estão brigando, mas por falta de vontade de estarem unidos.

Estão reconciliando, mas não querendo continuar.

Estão desejando, mas não um ao outro.

Eles têm admiração recíproca por terem convivido e aprendido que não existe no mundo um coração cem por cento ruim. Eles sentem saudade um do outro mesmo pensando em outra pessoa. E tudo isso é bem comum. Acontece bastante, desde antes de Cristo, sabiam? O problema é quando aquele que sustenta um relacionamento desse, começa a se acomodar demais. Passa a achar que não tem mais jeito. Que a vida vai se resumir naquilo alí. Os entraves se tornam previsíveis e estar distante durante o trabalho ou até mesmo na academia, pilates, dança, etc, passa a servir como fôlego pra continuar quando se verem novamente. O bom-dia no WhatsApp já não faz sorrir; tomar um açaí se torna mais uma obrigação; encontros da família passam a gerar uma sensação incessante de preguiça.

O maior erro do ser humano é não dar atenção a sua Felicidade. É um passo difícil, principalmente quando o relacionamento é baseado em dependência e nós somos o atual apoio do outro. Seja psicológico ou financeiro. Se ajudamos enquanto juntos, porque não separados? Se fazemos de coração, pra que justificar com "porque estamos juntos"?

O tempo tem passado, e bastante rápido! Enquanto isso, aquele alguém, em quem você apostaria, gosta e se identifica tanto, pode realmente estar se unindo com alguém que não é você. Vai chegar um momento em que você vai se tornar uma lembrança muito boa e não passará disso. E aí ou vai escolher viver sendo apoio e se afundando, ou vai se arrepender de não ter vivido uma fase maravilhosa de sua vida.

Em tempos onde prometemos mudar/prometemos mudar/ prometemos mudar e finalmente prometemos mudar, qualquer sentimento pode se transformar em uma falsa Felicidade.

Lembre-se: Sua mente é seu lar, não seu inferno cotidiano.

Texto de Brenda Solla ( minha filha)

@BrendaEscreveu ( Instagram)

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 04/11/2018
Código do texto: T6494434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.