Os "machos"

Os "machos"

22/06/2015

Creio que as criaturas que fazem maldades com outros seres indefesos como animais, crianças e idosos devem ser tão infelizes e não devem nem ao menos se aturarem, precisam fazer outros sofrerem para que seus espíritos perturbados tenham alguma paz.

E claro, como são totalmente incapazes e covardes não procuram outros do seu tamanho e força, querem aqueles que são de fácil manipulação, aqueles mais frágeis e fracos que seu cérebro de ameba.

Pessoas que torturam ou matam criaturas indefesas são a pior espécime de ser. A eles o inferno é pouco porque, com certeza, nem lá vão querer sua presença. O que merecem é a morte, afinal, quem não serve pra viver não tem que viver.

Pra estar vivo é necessário, no mínimo, não incomodar. Se não quer ajudar, tudo bem. Não quer participar de grupos para melhorar o mundo, é sua opção. Mas contribuir para o sofrimento ou depreciação dessa terra é um pouco demais.

Porque, vamos combinar, abusar de seres mais fracos e indefesos é mole. Quero ver encarar um homem ou mulher à altura, que possam revidar ou mesmo machucar. Aí sim, quero ver os “fortões metidos a besta” se engraçarem.

Esse tipo de escória nem merecem ser chamados de humanos. Pois para ser humano é necessários ter inteligência e essas criaturas com certeza não tem.

A natureza se encarrega de dar o troco pois quanto mais sofrimento esses espalham mais sofrimento têm. E ainda é pouco.

Ser macho ou forte pra cima de quem é indefeso até eu sou, quero ver encarar de igual pra igual. Os “machos” saem correndo sem dúvida nenhuma. Porque encarar homem de verdade não encaram.

Talvez seja falta de mulher, homem, de amor, sei lá..... Porque se tivessem algo para se ocuparem não fariam tanta besteira, tanta idiotice por aí, procurando algo que não tem nada a ver para descontar a raivinha enrustida.

Quer bancar o fortão?? Encara o Anderson Silva...diante dele quero ver se tem tanta coragem!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 01/11/2018
Código do texto: T6492164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.