Esse confortável mundo solitário

Esse confortável mundo solitário

03/06/2015

Ahhhh!!! Esse confortável mundo solitário.

Sinto-me tão à vontade comigo mesmo que não preciso de mais ninguém a minha volta, por mim iria morar em Nárnia e ficaria por lá, esse mundo está complicado demais pra minha cabeça.

Quantas pessoas que merecem ser estudadas, principalmente as do sexo feminino. Geralmente o mais enjoado de todos os seres e o mais complicado. Mulheres são de outro planeta.

Mas, eu sou mulher?! Então fica a confusão em minha mente, nasci mulher, mas não penso como uma. Fico indo e vindo entre os sexos, sentimentos, opiniões, gostos. Minha natureza é feminina, não tem como negar e nem quero, mas minha mente e sentimento não.

Quanta sensibilidade, quanta falta de firmeza, quanta falsidade. Sentem-se ameaçadas por qualquer um ou uma que atravesse o caminho. Qualquer palavra é motivo de bico ou de briga. Coitados dos pobres homens, esses seres tem que se relacionar com essa espécime mais que complicada e chata.

É claro que existem as benditas exceções. Sorte nossa, se não iria ficar impossível qualquer contato com a mulherada. Mas a maioria é dotada de um senso que realmente não entendo. A mente não funciona normalmente, no ritmo normal ou visão comum. Tem sempre um que a mais, sempre algo pra falar, pra fazer, como é cansativo.

Ainda bem que não é meu caso. Graças à natureza nasci mulher. E meu amor é todo de um homem. Sinceramente, não entendo, mas nem preciso porque não sou eu que tenho que casar com uma e passar o resto da vida dormindo com esse ser de outro planeta!

Então, homens, boa sorte! Sei que vocês vão precisar....e muito!!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 24/10/2018
Reeditado em 24/10/2018
Código do texto: T6485337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.