AOS DOIS 'VELHAS-GUARDAS' DA EQUIPE !

Colegas, eu também sou idoso, lembrai-vos disto e , juntamente, com vocês dois formamos um 'TRIO DE IDOSOS(anciões)...Longe de mim , expor-me ao ridículo de denunciá-los por ABORRECIMENTO AO IDOSO (ver Estatuto do Idoso), pois, eu também às vezes possa aborrecê-los ,tanto pela questão social como também ideológica e mesmo eu sei que um de vocês tem problemas cardíacos e o outro parece ter problemas de natureza psicológica ou mesmo emocional ,eu também já tive problemas psicológicos (vocês sabem desse lance, não sabem?!), pois, eu quero me aposentar por tempo de serviço e não por invalidez,acredito que vocês estejam tratando de se aposentarem também por TEMPO DE SERVIÇO, então , "QUEM NÃO O MAL PRA SI, NÃO DÁ O MAL PRO OUTRO" e "O REMÉDIO DE UM DOIDO É OUTRO NA PORTA",portanto, vamos parar de barulho ao chegar na sala da equipe (gritando e batendo com força na porta,assustando as pessoas , que neste caso sou eu)e adrede , "LUGAR DE DOIDO É NO HOSPÍCIO"...

Guardo comigo há muitos anos, uma célebre frase do renomado sanitarista fluminense que diz, "O BRASIL É UM GRANDE HOSPITAL"(tirem suas próprias conclusões !)...

E, se eu sou e/ou for de 'esquerda', isto é um foro pessoal meu , só não compactuo com absurdos que estou vendo nesta ELEIÇÃO DE SEGUNDO TURNO !

Vamos trabalhar com harmonia, e , que neste momento é não falar comigo sobre estes fatos 'esdrúxulos', como que fossem 'brincadeiras' e 'ímpetos juvenis'...

Vocês dificilmente conseguirão me sofismar a ser um VIRA-CASACA , nem na questão RELIGIOSA , nem atualmente nessa situação ELETIVA(votação num ou noutro candidato), portanto, votem no candidato de suas respectiva preferência , que, vou fazer o mesmo !

Até mais tarde !

Miguel Couto , sanitarista famigerado do Rio de Janeiro , disse :

"O BRASIL É UM GRANDE HOSPITAL', inclusive , o nome deste

médico foi cedido, postumamente, a um grande hospital carioca.

juvenil = período etário que vai dos 24 a 35 anos.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 23/10/2018
Reeditado em 23/10/2018
Código do texto: T6483720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.