COLEGA, COM CERTA RESERVA DE RESPEITO...

Colega, com certa reserva de respeito e estima a sua pessoa ,advinda de minha parte , eu gostaria de saber de você o seguinte: Em qual o momento ou pelo menos em qual o trecho ou mesmo toda mensagem (enviada virtualmente em 11 /10/2018), tenha sido prolixa, enfadonha ou de difícil compreensão ,a qual dizia:

" COLEGA,VAMOS COMBINAR UMA COISA : De só falarmos de POLÍTICA e/ou ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE ,depois da apuração do segundo turno...",o que talvez por isso você não entendeu ?!

Será que teria de repetir tudo de novo ? Como por exemplo lembrá-lo de que não votei(conscientemente) nem no seu candidato , nem no adversário deste (no 1º TURNO, já que havia inúmeras opções ); e que você não vai me fazer estrupir e votar no seu candidato(pois, não nasci ontem); e que será muito dilemático para mim escolher entre a CRUZ e a ESPADA agora no 2º TURNO,pois, não quero tornar INVÁLIDO, pela primeira vez na minha Vida , o meu voto, votando NULO ou BRANCO, mas também os dois candidatos que aí estão (extrema direita X extrema esquerda) não me agradam suas respectivas candidaturas ,daí a possibilidade de eu até levar uma 'COLA' para ser usada no exato momento do meu voto ,no dia da ELEIÇÃO DO SEGUNDO TURNO (28.10.18), com os nomes deles dois de maneira REPETIDAS e ALEATÓRIAS vezes e aplicar(aleatoriamente) UNI DUNI TÊ , para eu não ficar (num futuro breve) com REMORSO de ter escolhido um dos dois candidatos e consequentemente contribuído , para que este( candidato eleito) nos decepcione , provocando sofrimento a nossa Nação Brasileira; gerando verdadeira 'hecatombe', na SAÚDE ; na EDUCAÇÃO ; na SEGURANÇA(em toda sua conjuntura) entre outras e sem contar a QUEBRADEIRA na ECONOMIA, levando o Brasil a uma situação de 'CAOS' SOCIAL ou mesmo uma POSSÍVEL DITADURA ...

Por isso, colega, vamos combinar desta vez de fazer um 'ESFORCINHO' em conjunto bilateral o que com certeza não será problema, pelo menos de sua parte ,pois, você fica se gabando que "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS" e só faltam 12(doze) dias a partir de hoje, para a realização do escrutínio de SEGUNDO TURNO DE 2018, até lá poderemos conversar nos intervalos do almoço ,sobre ATUALIDADE; HISTÓRIA GERAL ; SAÚDE ;NOÇÕES RUDIMENTARES DE ECONOMIA , FUTEBOL ( por exemplo, A Seleção Brasileira ganhou para a Seleção Argentina ); até mesmo RELIGIÃO , agora só não vale incluir neste contexto os dois católicos apostólicos ,que estão disputando a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL, porque senão vai começar tudinho de novo...

Colega, só pra você ter uma ideia desde que me entendi de gente apta para votar,ou seja, desde meus dezoito anos(maioridade intelectual), que nunca, jamais invalidei meu voto para cargos eletivos do PODER EXECUTIVO( a despeito do PODER LEGISLATIVO e o PODER JUDICIÁRIO,tripé de sustentação de uma República ) , quer seja na esfera municipal;estadual e federal...

Já que a lista é grande de votos vencidos e vitoriosos , para cargos executivos de prefeituras e governantes do Estado, concomitantemente, às escolhas acertadas e as decepcionantes, vou só comentar a MINHA 'PROEZA' DE UM VOTANTE , para presidente da República :

Em 1989,em 2º Turno, votei no 'vitorioso', porém, errei feio na minha escolha !

Em 2002,em 2º Turno, votei no 'vitorioso', porém, razoável escolha !

Em 2006,em 2º Turno, votei no 'derrotado',porém, razoável escolha !

Em 2010,em 2º Turno,votei no 'derrotado',porém, moderada escolha !

Em 2014, em 2º Turno,votei no 'derrotado',porém,pulei um fogueira !

Em 2018, em 2º Turno,?????????????????????????????????????????? !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 17/10/2018
Reeditado em 20/10/2018
Código do texto: T6478388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.