COLEGA, VAMOS COMBINAR...

Colega, vamos combinar uma coisa :

De só falarmos de POLÍTICA e/ou ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE, depois das apurações do sufrágio de segundo turno , que ocorrerá(por previsão) no dia 28 do corrente mês, certo !

Pois, observo um esforço danado de sua parte de querer me sofismar, mostrando vídeos e reportagens , que segundo você e os que apoiam o seu candidato, são FAKES NEWS que os apoiadores do outro candidato , estão lançando na Mídia com o escopo de prejudicar o seu candidato preferido , porém , como eu Luteixfil, não nasci ontem, e conheço bem o ditado popular que diz "CHAPÉU DE OTÁRIO É MARRETA", por isso não vou embarcar nessa sua estratégia...

E, mesmo você e as outras pessoas que me conhecem ,são testemunhas de que eu disse (e cumpri) de não votar no PRIMEIRO TURNO ,em nenhum dos dois candidatos que estão aí pleiteando a sua própria vitória, oxalá, que seja em prol do Brasil, no SEGUNDO TURNO .

Por falta de opções entre a cruz e a espada, o que mui óbvio, eu vou pedir a D E U S , que me dê saúde e disposição de encarar esta AMARGA TAREFA(uma missão quase impossível) de ficar em STAND BY , até o momento da minha votação no dia 28 de outubro de 2018, o que provavelmente, dado as circunstâncias do fato, vou levar comigo uma 'COLA' , com o nome dos DOIS CANDIDATOS , e , talvez jogar o famoso jogo infantil (afinal estamos no mês das Crianças) UNI DUNI TÊ , SALAMÊ BENGUE...

Depois é só ver o resultado nas urnas ! É o máximo que eu posso fazer !

Se surgisse um plebiscito para nele se votar no cancelamento ou não destas ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE deste ano, eu não votaria por hipótese alguma neste pressuposto CANCELAMENTO e mesmo arruinaria a já tão castigada ECONOMIA DO BRASIL , pois, acredito na TOTAL LISURA DO PROCESSO DE VOTAÇÃO NAS URNAS ELETRÔNICAS, É SEM SOMBRA DE DÚVIDA, A MELHOR E MAIS SEGURA FORMA DE SE ESCOLHER CANDIDATOS DE UM MODO GERAL.

Outra coisa o ministro do Supremo Tribunal Federal , Exmo Marco Aurélio vê risco de ditadura no 'governo' de um dos dois...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 11/10/2018
Código do texto: T6473060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.