Passe amanhã

Passe amanhã

28/04/2015

Como é que podem pedir liberdade de expressão se quando damos a nossa nos acusam de preconceituosos?

Oras, se não concordo, não concordo simples. Não tenho preconceito, só não acho certo algumas coisas que hoje em dia são ditas normais, naturais ou modernas.

Cada um tem seu direito de achar o que quiser, a única coisa que não pode é faltar com o respeito a alguém que não concorda com sua opinião.

Se não acha certo, natural ou outra coisa parecida, fique com sua opinião. Agora, que não venham com a história de discriminação, preconceito, homo isso ou aquilo.

Se quem faz se ofende é porque no fundo não tem certeza que a atitude que toma é certa. Porque quem está no caminho certo, e sabe disso, não liga pra opinião alheia, não se ofende com palavras e muito menos com atitudes.

E, acima de tudo, vive com honra e dignidade porque sua vida está acima dessas coisas. Não precisa revidar, não precisar ofender, vive sua vida feliz e intensamente. Essa é a maior resposta que uma pessoa pode dar ao mundo e a sociedade.

Falem o que quiser, agem como quiser, que nada abala quem está feliz e certa do que é ou do que faz.

Vamos parar de ser tão sensíveis e vamos viver a vida como queremos, respeitando e sendo respeitado e quem não consegue isso, que passe amanhã.

Dar atenção pra esse tipo de gente é simplesmente dar valor demais a quem não tem.

Minha opinião é a minha opinião. E isso não muda o rumo das coisas ou não faz diferença pra quem quer que seja.

Então, vamos respeitar, cada um na sua, cada um é ou faz o que bem entender. A única coisa que deveria ser obrigatório é o respeito por cada ser humano e cada vida que se encontra nesta terra.

Fazer o que se quer hoje em dia virou normal. As pessoas vão atropelando as coisas em nome de seus direitos que não se importam se vão ferir ou chocar ou desrespeitar o outro.

Assim não dá. Vamos viver a vida da melhor forma e, se ainda for possível, na mais santa paz.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 10/10/2018
Código do texto: T6472304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.