Crime eleitoral?

Se numa eleição o candidato preferido da multidão sofre uma tentativa de homicídio, seu concorrente minoritário é beneficiado por milhares de urnas fraudadas e já se divulga o resultado da votação como coisa definitiva sem que nenhum desses dois episódios tenha sido investigado a fundo, toda tentativa de simular uma concorrência eleitoral normal é, em si mesma, um monstruoso crime eleitoral. (OC)

O simples fato de que as máquinas ditas defeituosas falhem sempre em prejuízo de um só candidato, nunca de qualquer dos outros, já é a prova cabal e definitiva da fraude generalizada. (OC)

TSE informa : 7,2 milhões de votos anulados

A diferença de votos que levaria à vitória de Bolsonaro no primeiro turno foi de menos de 2 milhões

O TSE tem obrigação de esclarecer os motivos que levaram à anulação de mais de 7,2 milhões de votos que representam 6,2% do total.

A anulação só pode acontecer em voto de papel, porque permite rasuras ou ambiguidades na marcação.

O programa da urna eletrônica é escrito para mostrar as opções de voto e aceitar apenas as opções válidas em cada etapa da votação. Uma opção inválida é recusada e a etapa se repete para nova tentativa. É assim que qualquer programador escreve rotinas de entrada de dados por teclado. Isso impede que o eleitor registre um voto inválido, portanto não é possível que um voto seja anulado pelo erro do eleitor, apenas por erro de programação, o que pode ser confirmado por auditoria".

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 07/10/2018
Reeditado em 08/10/2018
Código do texto: T6470312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.